1. SOLICITAÇÃO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO

Para solicitar a troca ou devolução de um produto, entre em contato através do e-mail contato@mysweater.com.br ou pelo telefone (51) 3207 3170. Nosso atendimento funciona das 8:00 às 17:00 horas, de segunda à sexta-feira (exceto feriados).

2. PRAZO PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO

A solicitação de troca ou devolução deve ser feita pelo comprador em:
30 dias corridos, contando da data do recebimento da compra, em caso de arrependimento ou troca de tamanho e/ou cor;
90 dias para produto com defeito.

3. CUSTO DO FRETE DE TROCA OU DEVOLUÇÃO

A MySweater se responsabiliza pelo primeiro frete de troca ou devolução via PAC, isentando o comprador de qualquer custo com o envio nessa condição. A MySweater irá enviar por e-mail um código de autorização de postagem para que você efetue sem custo o envio do produto em qualquer agência própria dos Correios.

4. MOTIVOS DE TROCA OU DEVOLUÇÃO

4.1 TROCA DE TAMANHO E COR

O comprador pode trocar o tamanho, a cor do produto ou trocar sua compra por qualquer outra peça desde que seja do mesmo valor e que tenha disponibilidade no site.

4.2 DEVOLUÇÃO EM CASO DE ARREPENDIMENTO

Caso houver arrependimento da compra a MySweater pode fazer o cancelamento da operação, o reembolso do valor da compra ou o estorno da transação efetuada, mediante o recebimento da devolução do produto.

4.3 PRODUTO COM DEFEITO - TROCA OU DEVOLUÇÃO

Todos os produtos enviados são previamente revisados por nosso controle de qualidade para serem entregues em perfeitas condições.
Caso o comprador receba um produto com algum defeito e não o tenha utilizado, o prazo para constatação e reclamação de defeitos de fabricação é de 90 dias, conforme o Código de Defesa do Consumidor. Observe que o desgaste natural do produto, uso ou conservação inadequada podem causar danos não protegidos pelo Código, estando fora da cobertura da troca, conserto ou indenização. Para cada caso, a MySweater poderá realizar uma análise técnica do produto.

5. CONDIÇÕES PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO

As peças de troca ou devolução só serão aceitas se forem devolvidas:
Com as etiquetas MySweater;
Com a nota fiscal;
Na embalagem original;
Sem indícios de uso e sem modificações feitas pelo cliente (ex.: ajuste de comprimento/largura, etc.). Caso o produto não esteja de acordo com as condições acima, a MySweater fica dispensada de aceitar a troca ou devolução, e o produto será reenviado ao comprador sem aviso prévio acompanhado da justificativa do motivo da recusa.