1. Como entro em contato com a MySweater?

Caso tenha alguma dúvida, entre em contato através do e-mail contato@mysweater.com.br ou pelo telefone (51) 3207 3170. Nosso atendimento funciona das 8:00 às 17:00 horas, de segunda à sexta-feira (exceto feriados).

2. Como faço o cadastro MySweater?

Ao acessar mysweater.com.br, você pode fazer seu cadastro clicando em ‘Olá Visitante’ - Cadastrar-se, na parte superior direita do site. Na tela de cadastro é preciso que você preencha seus dados nos campos designados. Para saber sobre a segurança no preenchimento das informações solicitadas, acesse nossa Política de Privacidade: mysweater.com.br/politicadeprivacidade.

3. Como atualizo o meu cadastro?

Para atualizar o seu cadastro, faça login clicando em ‘Olá Visitante’ - Fazer login e em seguida clique em Meu Perfil, você pode alterar os dados que deseja e então salvar para completar a operação.

4. Qual é a Política de Privacidade?

Nossa Política de Privacidade está disponível em mysweater.com.br/politica-de-privacidade.

5. Qual tamanho MySweater que visto?

Em todas as páginas de produto existe um guia de medidas que está localizado abaixo das opções de tamanhos. Você pode clicar em cima para visualizar a tabela de medidas e o desenho de como se medir.

6. As peças encolhem?

Praticamente qualquer fibra pode encolher se não for cuidada de maneira adequada. Para que as malhas MySweater mantenham suas propriedades é muito importante que você siga os passos de lavagens que constam na etiqueta do produto.

7. Como funcionam as trocas e devoluções?

Todas as informações sobre trocas e devoluções estão disponíveis em mysweater.com.br/trocas-e-devolucoes.

8. O produto que eu gostaria de comprar está em falta, como vou saber quando ele estará disponível?

Quando o produto estiver indisponível, aparecerá uma mensagem com a opção de avise-me quando chegar, é só clicar em cima e você será avisado por e-mail assim que chegarem novas peças ao estoque.

9. Quais são as formas de pagamento?

As compras podem ser feitas através de cartões de crédito, bandeiras Visa, Mastercard, Diners Club, Hipercard, ou de boleto bancário. Você pode parcelar seu pagamento com cartão de crédito em até 6x sem juros.

10. Como sei que o meu pedido foi efetuado?

Após realizar a compra, você receberá um e-mail confirmando o seu pedido. Muitas vezes e-mails automáticos acabam na caixa de spam, não esqueça de verificá-la. Se mesmo assim você não receber nenhuma notificação, entre em contato através do e-mail contato@mysweater.com.br ou pelo telefone (51) 3207 3170. Nosso atendimento funciona das 8:00 às 17:00 horas, de segunda à sexta-feira (exceto feriados).

11. O frete é gratuito?

A MySweater oferece frete gratuito via PAC para todo Brasil em compras acima de R$ 300,00. Caso escolha outra forma de envio, o valor do frete é calculado no momento de digitação do CEP nas páginas de produto.

12. O endereço de entrega da compra poderá ser alterado após a conclusão do pedido?

Não é possível alterar o endereço de entrega após a finalização do pedido.

13. Qual é o prazo de entrega?

O prazo de entrega varia de acordo com o local e meio de entrega escolhido (PAC, Sedex e e-Sedex). É possível verificar essa informação em todas as páginas de produto, no momento da digitação do CEP e da escolha da modalidade de envio. Após a confirmação do pagamento, os pedidos serão despachados o mais breve possível.

14. Como posso rastrear o meu pedido?

Após despacharmos o seu pedido nos correios, você receberá um e-mail informando como rastrear a compra e assim você poderá acompanhar o envio com maior precisão.